Home CN NEWS Intervenção Militar: Uma Brevíssima e Incompleta Conjectura

Intervenção Militar: Uma Brevíssima e Incompleta Conjectura

1
Intervenção Militar: Uma Brevíssima e Incompleta Conjectura

por paulo eneas
Diante do cenário político nacional que vem se desenhando, a hipótese de uma necessária intervenção constitucional nos poderes constituídos por meio das forças armadas precisa e deve ser considerada com a devida seriedade, até mesmo para avaliar sua real executabilidade. Claro que é possível ter objeções a essa alternativa, com base em argumentos sólidos e bem fundamentados, e que merecem ser ouvidos. Mas opor-se a essa opção apenas por ter nojinho de militares é atitude típica de quem merece destilar suas lamúrias em boteco de terroristas palestinos.

Publicado Originalmente em 04/05/2017. #CriticaNacional #TrueNews

1 COMENTÁRIO

  1. Senhor Paulo Eneas

    Fui militar operacional. Não aqui, mas como mercenário em outro local.
    Por isso, não tenho nojinho de militares.
    Não tenho nada contra os nossos militares, apenas contra nossos generais, pois TODOS que receberam alguma estrela nos ombros durante os governos lula e dilma, foi por serem simpatizantes marxistas ou petistas ou do PC do B, mas não devido á sua obrigatoria competência como oficiais, pois muitos competentes foram para a aposentadoria compulsória.
    Todos que receberam as estrelas vermelhas, prestaram juramento e vassalagem ao marxismo e ao petismo representados pelas figuras de lula e dilma.
    Logo, não confio neles.
    É um direito que me assiste.

Comentários estão fechados.