por paulo eneas
No último dia 27 foi organizado um evento no Gávea Golf Club para a elite carioca destinado a apresentar o pré-candidato socialdemocrata João Doria. Tratou-se de um evento fechado, destinado a convidados, organizado pelos empresários Paulo Marinho e José Bonifácio Sobrinho, das Organizações Globo, e Ricardo Amaral. O prefeito paulistano discursou por cerca de vinte minutos e repetiu os chavões demagógicos bastante bem conhecidos da tradição retórica oca da classe política brasileira.
Sendo ele um político com mais de trinta anos de carreira, insistiu na tese estúpida de que não é um político, mas apenas um gestor. Disse que suas iniciativas de marketing não são marketing, mas exemplo. Falou de suas intenções de privatizar, sem deixar claro se está falando de privatização de fato ou de concessão, e aproveitou a oportunidade para citar o espantalho que escolheu para bater: Lula, a quem ele não quer de modo algum ver preso para poder continuar tendo um espantalho conveniente para bater. E concluiu seu discurso falando na esperança de um Brasil melhor no futuro.
Como estamos dizendo desde o ano passado, João Doria é o candidato presidencial das esquerdas para o ano que vem, que irá reunir socialdemocratas e socialistas e também um segmento de uma suposta direita que se pretende nova, em um programa temperado com alguns itens de uma agenda liberal, mas perfeitamente alinhado com a agenda que realmente importa, que é a agenda da esquerda globalista pautada pelas diretrizes na ONU no que diz respeito às políticas públicas em áreas essenciais como saúde, educação, imigração, meio-ambiente, segurança pública e outras.
Essa agenda inclui: desarmamento da população civil, adesão a políticas imigratórias da ONU, apoio ostensivo a propaganda e difusão do islã, aderência a pautas LGBT, políticas públicas lenientes em relação a drogas, maior controle por parte do estado sobre a atividade econômica, por meio da redução da máquina estatal acompanhada do aumento da sanha arrecadatória e dos mecanismos de regulação e controle, entre outros. Este tem sido exatamente o traço distintivo de sua gestão na capital paulista, cujo marketing eficiente a apresenta como sendo exemplar, quando na verdade é uma gestão de inequívoco viés globalista.
Os segmentos liberais e parte da direita supostamente conservadora que já optaram de maneira explícita, ou dissimulada e oblíqua, por apoiar a candidatura socialdemocrata para as eleições do ano que vem na esperança de trazer João Doria para a direita, como disse o economista Rodrigo Constantino essa semana, estão seguramente vivendo um exercício de auto-ilusionismo.
Os mais de trinta anos de carreira política encrustada nas relações com o estamento burocrático e suas firmes convicções socialdemocratas, evidenciada em sua gestão à frente da prefeitura paulistana, mostram que João Doria é exatamente aquilo que vaticinamos há quase um ano: ele representa a alternativa segura para continuidade da agenda esquerdista no país, sem as inconveniências do petismo.
Com informações de Veja Rio.
Agradeço todo carinho que recebi nesta noite de homenagem no Rio. pic.twitter.com/VrIBonR6MO
— João Doria (@jdoriajr) June 28, 2017
#CriticaNacional #TrueNews
APOIE O CRÍTICA NACIONAL
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA OU DOAÇÃO
Entre as muitas barbaridades que li que são os objetivos deste homem, me alarmei com : desarmamento da população, adesão da política migratoria da ONU e islamização. Enfim, destruição do Brasil como um país cristão à força. A foto tambem com muçulmanos… é muito indicativa do processo a que se está submentendo o Brasil. Os países muçulmanos ricos em petróleo estão por detrás disto…
PSDB e PT são filhos da mesma mãe, logo Doria não passa de um escroque na política. Senão, leiam esta notícia:
“Movimento Dória-Brasil
Prefeito de SP vai lançar movimento para debater o futuro político-social-econômico do Brasil e se catapultar ao cenário nacional”
http://opiniaoenoticia.com.br/brasil/movimento-doria-brasil/
Na impossibilidade de termos uma intervenção militar, por causa da alienação total do povo brasileiro e se não houver um golpe da esquerda a “la Maduro”, o foco agora é Jair Bolsonaro para 2018 e ponto.
Será que o senhor Olavo tambem tá ganhando malas de dinheiro do PSDB ? tá mudando o discurso completamente a favor do Dória, já tá tomando o mesmo rumo que o Flávio Morgenstern tomou, o Filipe G. Martins, o Canal Terça Livre ,A joice Os Movimentos De Rua Anti PT , junto com O Rodrigo Constantino , O Felipe Moura Brasil e uma porrada de ex bolsonaristas a coisa tá ficando feia e as mascaras tão caindo. tão sendo todos comprados pelas malas e rios de dinheiros e empregos oferecidos pelo psdb em troca de apoio ao Tilzinho do Dória,
Deve tá rolando muita grande nos bastidores pra esses vendidos terem sido coptados pelos psdb ,ops talvez sempre foram tucanos mais se fingiam de direitistas.
Muita grana*
KKKKKKK essa é boa! Botar Olavo no bolso do PSDB é a piada mais ridícula que já vi, sem contar no terça livre apoiando o Dória.
Achar o Crítica Nacional em meio a vários outros canais de comunicação foi um colírio.
Pessoas como você Paulo e o ( Nando Moura – não sei se devo dizer se confio no nando realmente até porque ele vive defendendo a Joice que é descaradamente tucana e psdb bista pró temer ) devem sofrer um assédio financeiro imenso por parte de pessoas ligadas ao tucanalto, continue firme amigo.
Quem diria em ? até esse tal de Alexandre Borges que eu até á algum tempo o considerava como um direitista convicto, agora vejo que não passava de um infiltrado do PSDBOSTA no meio dos conservadores brasileiros assim como são o rodrigo constantino a Joice Hasselman o movimento brasil livre (MBL) a Carla Zambelli a Bia Kics,o Felipe Moura Brasil amigo do Alexandre Borges que finge bonzinho e ser um discipulo do Olavo e agora tá na jovem pan que é uma radio ligada ao PSDB e pro Dória , esses safados ai são tudo infiltrados de esquerda no nosso meio conservador tudo ligado ao PSDB presta atenção conservadores brasileiros. esse dória é muito estrategista e enganador que dá nojo! tá pegando pro lado dele esses safados ai que até outro dia se fingiam de aliados dos Bolsonaros .. safados mentirosos vendidos ! parabéns Paulo aposto que vc deve ta levando uma pressão danada de pessoas ligadas ao Dória tentando te corromper e fazer á troco de dinheiro entrar pro time deles e ser mais um vendido, continue firme amigo estamos na luta com você.
Dizem que se deve evitar as palavras “nunca” e “sempre”. Além disso, como eleitor, acho um desperdício anular o meu voto. Por tais motivos, prefiro não gritar:
“_ PSDB, nunca mais!”
Desde a redemocratização, quando votei pela 1a. vez na vida, nas eleições de 1989, venho prestigiando o PSDB nas urnas.
Contudo, com a passagem dos anos e o natural amadurecimento das ideias, lendo mais e me informando melhor sobre a esquerda social democrata, no Brasil e no mundo, conhecendo sua agenda político-partidaria e suas reais pretensões, alinhadas ao Globalismo internacional, mudei minhas convicções. Desde as últimas eleições para prefeitos e vereadores, só saio de casa para votar na direita ou na centro-direita, para quaisquer cargos eletivos e, ainda assim, depois de escolher os candidatos “com lupa”. Com o lulopetismo, nasceu a ojeriza a qualquer ideário esquerdista.
Lili Marinho e Família Diniz ofereceram coquetel para Dilma, em 2010.
Perfeito, nas análises, palavras e colocações.
O efeito camaleão da esquerda brasileira , muito bem retratado .
Então, Dória é o petismo após uma descarada plástica facial. Esquerda na veia.
Paulo Enéas, seu trabalho é sensacional! Excelente análise.
perfeito!
Excelente artigo, como sempre. Admiro muito a forma que tu escreves, Paulo.
Concordo integralmente com o texto.
Bem colocado a palavra autoilusionismo.
O meu limite com essa gente se esgotou, pacificamente falando. Não me enganam mais.
Comentários estão fechados.