Home CN NEWS Liberalismo & Guerra Política

Liberalismo & Guerra Política

2
Liberalismo & Guerra Política

A agenda do liberalismo econômico por si só nunca foi nem será suficiente para fazer a guerra política contra os inimigos reais da civilização ocidental, que hoje formam um bloco de forças que reúne o movimento comunista internacional e o islamismo sob o guarda-chuva dos globalistas e seu principal braço operador, que é a ONU.

E isto é especialmente verdadeiro quando se observa que esse bloco é forte o bastante até mesmo para incorporar alguns itens dessa própria agenda liberal, como se observou nas eleições francesas com Emmanuel Macron e como determinados setores liberais, e mesmo conservadores, inacreditavelmente sonham em fazer aqui no Brasil com João Doria, reduzindo a disputa política a um refinado programa de racionalidade econômica e de gestao eficiente do estado (ao longo da semana trataremos mais desse tema em novos artigos e vídeos).

#CriticaNacional #TrueNews


APOIE O CRÍTICA NACIONAL
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA OU DOAÇÃO


 

2 COMENTÁRIOS

  1. Impressionante! O presidente francês Emmanuel Macron virou o queridinho do momento, o “sonho de consumo” de muitos brasileiros desinformados e/ou políticamente ignorantes, mas também daqueles da tribo dos mal intencionados mesmo. Macron foi um dos principais ministros do socialista François Hollande! É um “dissidente” do partido que, com seu carisma, juventude, ternos elegantes e um discurso pós moderno dirigido à geração dos “millenniums”, ganhou espaço e venceu as eleições, já históricas, na França. Hoje ele tem a “força”, mas Macron é um globalista, pró União Européia, pró ONU. Mais “gauche” do que isso, só a extrema-esquerda.

  2. Conjugado à necessidade de se definir claramente o que é conservadorismo, que vem sendo sub-repticiamente usurpado pelos liberais-libertários-liberaloides, esse seria um bom tema para exposição no fórum da Fundação Jânio Quadros.

Comentários estão fechados.