O IMPEACHMENT É NECESSÁRIO: JOÃO DORIA MENTE SOBRE CLOROQUINA E INSULTA TODOS OS BRASILEIROS

Data:

Compartilhe:

por paulo eneas
O governador tucano João Doria (PSDB-SP) mentiu a todos os brasileiros ao afirmar em entrevista nesta quarta-feira (08/04) que foi o médico David Uip quem teria sugerido ao Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o uso da cloroquina para tratamento da doença do vírus chinês. João Doria mente e insulta todos os brasileiros de São Paulo, ao inventar uma narrativa delirante em relação à propositura do uso do medicamento.

Todo brasileiro sabe que o uso da cloroquina foi sugerido pelo Presidente Bolsonaro já logo no início da epidemia. A convicção do presidente era tanta que ele ordenou ao Exército Brasileiro o aumento da produção do medicamento, tendo sido injustamente e covardemente atacado por isso. E foi atacado pela mesma grande imprensa que protege e defende João Doria, e que durante várias semanas fez chacota a respeito do uso do medicamento.

Além de mentir, João Doria age de maneira leviana, pois confessa agora que desde o início da epidemia omitiu dos brasileiros de São Paulo a verdade sobre o tratamento com a cloroquina e a sua eficácia, e o fez unicamente por motivações políticas. As mesmas motivações políticas o fizeram adotar medidas inconstitucionais que estão destruindo milhares de empregos e negócios no estado mais rico da federação.

O comportamento do governador paulista João Doria é um comportamento criminoso, que custou até agora a vida de algumas centenas de brasileiros acometidos pela COVID-19 e que não tiveram acesso ao medicamento. Esse comportamento não pode mais ser tolerado pelos paulistas, que estão vendo seus empregos e seus negócios serem destruídos por um governador psicopata que mente de maneira contumaz.

O Ministro Mandetta tem a obrigação de vir a público e falar a verdade, e desmentir a canalhice do governador paulista. Se o ministro não o fizer, precisa ser demitido sumariamente pelo Presidente Bolsonaro, abreviando assim a sua medíocre passagem pelo ministério. E João Doria precisa responder criminalmente por seus atos, e ser afastado do governo paulista por processo de impeachment.


 

Related articles

Um Dos Últimos Atos do Governo Bolsonaro Foi Em Favor do Ditador Nicolás Maduro da Venezuela

Governo Bolsonaro iniciou com a promessa de combater o comunismo e termina de maneira vergonhosa e desonrada com...

No Apagar das Luzes: Governo Bolsonaro Destina R$4.6 Bilhões a Organismos Internacionais

por paulo eneas O Governo Bolsonaro publicou na última sexta-feira (23/12) uma resolução destinando o montante de R$4.6 bilhões...

PEC da Gastança É Promulgada e Lula Afirma Que Já Está Governando Antes de Tomar Posse

por paulo eneas O processo político nacional desde o segundo turno das eleições segue com vitórias sucessivas da esquerda...

Renovação da Concessão da Rede Globo: O Que Deveria Ter Sido Feito e Não Foi

Presidente Bolsonaro frustra expectativas de seus apoiadores ao renovar a concessão da emissora, mas parte destes mesmos apoiadores...