por paulo eneas
O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, conclui ao final da tarde desta sexta-feira (04/Fev) seu depoimento à Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
Conforme o próprio Abraham Weintraub informou em sua redes sociais, o depoimento foi dividido em duas partes. Na primeira parte, o depoimento tratou sobre uma proposta de compra de um imóvel na capital federal de propriedade do ex-ministro.
A segunda parte tratou sobre episódio ocorrido ainda no governo de transição, testemunhado pelo ex-ministro, e que Abraham Weintraub relatou em entrevista recente a um canal no youtube. Ao encerrar a oitiva, o ex-ministro comunicou em sua rede social que estava “saindo da PF pela porta da frente”.
O Crítica Nacional é uma mídia independente que mantém-se fiel ao compromisso com a verdade e a defesa de valores conservadores, e precisa do apoio de seus leitores para continuar. Apelamos encarecidamente ao nosso público para contribuir conosco pelo PIX: 02259742823 ou através deste link para fazer assinatura de apoio. |