Grupos de ativistas realizarão nessa sexta-feira, dia 29 de Setembro às 16h00, uma manifestação contra a pedofilia e a erotização infantil em frente à sede do MAM – Museu de Arte Moderna, em São Paulo. O museu abriga uma exposição chamada Panorama da Arte Brasileira em cuja abertura foi realiza o que os pseudo-artistas chamam de performance, na qual uma criança toca um homem adulto nu deitado no chão.
No vídeo que circula na rede mostrando o ato criminoso rotulado de performance, vê-se claramente que uma mulher adulta orienta e instrui a criança a tocar o corpo do homem nu, o que ao nosso ver caracteriza uma clara indução e estímulo à erotização precoce e a aceitação da pedofilia por parte da criança, como mostrado na reprodução abaixo.
O museu alega em nota oficial que a mãe da criança estava presente durante o ato ilegal a que a criança foi exposta, o que ao nosso ver aumenta a gravidade da situação, pois indica que mãe da criança concordou que sua filha fosse exposta a uma situação de constrangimento e erotização infantil. A alegação do museu ao nosso ver não isenta nem diminui a responsabilidade da instituição por esse ato ilegal, mas apenas evidencia que houve cumplicidade por parte de terceiros, a mãe da criança, com a ilicitude. Até o momento não tomamos conhecimento de alguma manifestação por parte do Ministério Público de São Paulo a respeito de mais esse episódio de apologia à pedofilia e de erotização infantil disfarçados sob a forma de arte.
O fato é que a esquerda revolucionária de mentalidade doentia e criminosa continua perseguindo e atentando contra a integridade das crianças por meio da promoção da pedofilia e da erotização infantil, usando a arte como pretexto. Não podemos dar tréguas nesse combate, e muito menos fazer concessões de qualquer natureza. O enfrentamento tem que ser feito em todas frentes, tanto na guerra política e cultural quanto na esfera da guerra jurídica. #CriticaNacional #TrueNews
MANIFESTAÇÃO CONTRA PEDOFILIA E EROTIZAÇÃO INFANTIL
DIA 29/09 SEXTA-FEIRA ÀS 16HS. EM FRENTE AO MAM
A filha devia ser retirada á mãe, por que publicamente a mãe a incentiva e obriga a ver e mexer no pedófilo nu, logo, o que não fará em sua casa com sua filha entre o segredo de 4 pardes e o criado mudo?
Depois, por que ninguém com uma tesoura de podar sebes, não foi lá e o castrou?
Isso não é arte aqui é nem na china, uma verdadeira vergonha para o nosso país. O cidadão de bem luta tanto pra acabar com a pedofilia é derrepente aparece essa cena. Absurdo essa mãe permitir uma coisa dessas. Quando educamos nossas crianças, alertarmos sobre permitir que estranho toque seu corpo ou que fique nu na sua frente. Essa cena tá indo tudo ao contrário do que aprendemos é ensinamos ós nossos filhos. Essa tal de arte e uma vergonha. Manda ele ir ficar nu lá na papuda é ficar nu na frente dos adultos que estão lá.
Comentários estão fechados.