O desemprego continua em queda nos Estados Unidos, e esse fato vem refletindo-se na queda consistente no número de pessoas que procuram o seguro desemprego naquele país. No mês passado, o número total de pessoas atendidas pelo seguro atingiu um de seus valores mais baixos nos últimos quarenta anos. A economia americana prossegue recuperando-se de modo consistente e esse dado reflete-se nos números: a taxa de desemprego encontra-se em 4.1% e o nível de emprego registrou crescimento anual de 3.3% no último trimestre.
No mês de outubro foram aberta 260 mil novos postos de trabalho. Os dados são do Departamento de Trabalho dos Estados Unidos, divulgados na última quinta-feira e publicados hoje pelo Breitbart. A recuperação econômica vem sendo sentida também pelos empregadores, que afirmam que têm encontrado dificuldade para a contratação de funcionários qualificados, em virtude do crescimento da oferta de empregos.
O cenário econômico dos Estados Unidos sob o governo de Donald Trump joga por terra todas as afirmações profundamente erradas feitas por setores liberais durante a campanha eleitoral americana do ano passado, que afirmavam que o suposto protecionismo de Donald Trump iria trazer prejuízos à economia do país. Os dados da realidade mostram o quanto essas críticas não tinham fundamento algum. #CriticaNacional #TrueNews
Pau no lombo dos mentirosos e enganadores.
Atenção brasileiros qualificados! Agora é a hora!
Alvissareiras essas informações, e dão a medida básica da realidade que os ideológos de plantão negam em seus prognósticos, e vinguem que não percebem quando confrontados com a realidade já estabelecida.
Só falta agora os liberotários virem e dizerem que a economia norte americana está passando por uma bolha econômica!
Haja imaginário pra esse povo!
Comentários estão fechados.