Primeiro Recuo do Impostor Joe Biden: Perfil do Embaixador Norte-Americano Em Israel Volta ao Nome Original Após Repercussão

Data:

Compartilhe:

por paulo eneas
Com menos de doze horas no cargo, o impostor que assumiu a chefia da Casa Branca teve que fazer um primeiro recuo na agenda esquerdista de seu governo fraudulento. Depois de mandar alterar o nome de perfil da conta oficial no Twitter do embaixador norte-americana em Israel para Embaixador dos Estados Unidos em Israel, Cisjordânia e Faixa de Gaza, conforme mostramos neste artigo do Crítica Nacional, o impostor Joe Biden recuou poucas horas depois, e o perfil voltou ao seu nome original: Embaixador dos Estados Unidos em Israel.

Segundo o website The Washington Free Beacon, a mudança inicial gerou forte reação do meio diplomático e político norte-americano, o que levou o impostor Joe Biden a recuar. Len Khodorkovsky, antigo secretário assistente do Departamento de Estado, afirmou:

“Os Estados Unidos não possuem embaixadores em nenhum território em disputa em todo o mundo. Em vez de dar prosseguimento aos avanços em direção à paz no Oriente Médio obtidos nos últimos anos, o governo Biden parece estar revertendo em direção às políticas fracassadas da era de Barack Obama”.

Por sua vez, o deputado republicano do Texas, Michael McCaul, líder republicano na Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados, afirmou em rede social:

“É incrivelmente problemático que o governo faça esta mudança no primeiro dia sem consultar o Congresso. Eu exijo enfaticamente que Joe Biden esclareça rapidamente esta alteração provocadora”.

É emblemático que com menos de doze horas no cargo, o impostor Joe Biden tenha precisado recuar de uma iniciativa de seu governo marcada pelo selo de sua agenda esquerdista. Os norte-americanos e o mundo livre ocidental seguramente esperarão por outros recuos como este.


 

Related articles

Um Dos Últimos Atos do Governo Bolsonaro Foi Em Favor do Ditador Nicolás Maduro da Venezuela

Governo Bolsonaro iniciou com a promessa de combater o comunismo e termina de maneira vergonhosa e desonrada com...

No Apagar das Luzes: Governo Bolsonaro Destina R$4.6 Bilhões a Organismos Internacionais

por paulo eneas O Governo Bolsonaro publicou na última sexta-feira (23/12) uma resolução destinando o montante de R$4.6 bilhões...

PEC da Gastança É Promulgada e Lula Afirma Que Já Está Governando Antes de Tomar Posse

por paulo eneas O processo político nacional desde o segundo turno das eleições segue com vitórias sucessivas da esquerda...

Renovação da Concessão da Rede Globo: O Que Deveria Ter Sido Feito e Não Foi

Presidente Bolsonaro frustra expectativas de seus apoiadores ao renovar a concessão da emissora, mas parte destes mesmos apoiadores...