Home CN NEWS Mais de Duzentos e Cinquenta Mil Brasileiros Não Querem Judith Butler No País

Mais de Duzentos e Cinquenta Mil Brasileiros Não Querem Judith Butler No País

8
Mais de Duzentos e Cinquenta Mil Brasileiros Não Querem Judith Butler No País

A delinquente intelectual Judith Butler não é e nem será bem-vinda ao Brasil. A petição elaborada por Bernardo Pires Küster no site CitizenGo, destinada a solicitar ao Sesc Pompeia que cancele as palestras dessa agenda globalista, já alcançou mais de um quarto de milhão de assinaturas. O objetivo é alcançar meio milhão. Os brasileiros que repudiam a vinda de Judith Butler ao Brasil não estão exercendo censura, como estão alegando alguns poucos (e irrelevantes, é bem verdade) autores e blogueiros liberais. Não é censura porque Judith Butler não virá aqui para “debater ideias”. É importante ter claro que:

Judith Butler vem ao país a serviço de uma agenda ideológica ancorada numa teoria pseudocientífica que já causou a morte de pessoas inocentes, e que tem servido de instrumento para promover maus tratos físicos e psicológicos a crianças e adolescentes.

O tema proposto por Judith Butler não é um assunto para “debate” em nome da liberdade de expressão, mas sim um conjunto de proposições que lastreiam práticas de destruição de vidas de crianças e adolescentes, visando a destruição da estrutura familiar, como a autora explicita em suas obras. Querer que tenhamos uma atitude leniente com Judith Butler aceitando um debate com ela é o equivalente a aceitar um debate sobre aspectos do código penal com um homicida ou estuprador.

O Crítica Nacional convida e recomenda enfaticamente a seus leitores que assinem a petição do site CitizenGo, que pode ser acessada nesse link aqui. E também convida seus leitores a comparecer na manifestação pacífica que será realizada no dia 7 de novembro às 9h:00 da manhã em frente ao Sesc Pompeia, contra a presença em nosso país dessa agente de destruição dos valores morais e familiares que formam a base de nossa civilização. #CriticaNacional #TrueNews.



 

8 COMENTÁRIOS

  1. Gente, vamos opinar, mas com respeito!
    Essa senhora, apesar de não falar coisa com coisa, é um ser humano, e por isso merece respeito.
    Pode não ser bem-vinda para palestrar sobre gênero. Talvez o fosse se viesse a turismo, para apreciar as nossas belezas.

  2. Verdadeira enviada das trevas, com o único propósito de atingir as crianças tirando sua identidade sexual para no futuro acabar com a FAMÍLIA que é a estrutura e o pilar que nos dá a sustentação necessária para alcançarmos tudo de bom que a vida pode proporcionar . FORA JUDITH BUTLER

    • Puxa Alfredo!
      “Enviada das trevas”?
      Como coloquei ao nosso colega abaixo, o “ânonimo”, você não acha que colocações desse tipo só dão razão para nos chamarem de “propagadores do ódio”?
      Há modos e modos de se opinar contrariamente…

  3. É a segunda visita desta pessoa ao nosso país. Pergunto. Porque deixam tomar a proporção que tomou pra agora de última hora proibir? Promoção? #personanongrata.

  4. Que horror, precisamos realmente combater esse tipo de estrutura mental, super desorganizada, de pessoas que são psicopatas e coloca-las em seu devido lugar, o manicômio. São pessoas horrorosas por dentro e por fora. Têm a fisionomia transtornada de ódio pelas pessoas e só pensam em destruir os outros. Essas pessoas que precisam ser destituidas de seus poderes maléficos . Vamos combater sempre.

    • Nossa “anônimo”, quanta dureza nesse comentário! “São pessoas horrorosas por dentro e por fora”.
      Já pensou que são palavras assim, com tamanha agressividade, as que até dão certa razão quando nos acusam de propagadores do “ódio”?

Comentários estão fechados.