por paulo eneas
O grupo Direita São Paulo realiza nessa terça-feira, dia 13 de junho, às 18h00, uma manifestação de repúdio à ação desarmamentista empreendida pela Prefeitura de São Paulo na semana passada em parceira com uma ONG de esquerda globalista financiada pela fundação de George Soros. A manifestação será realizada em frente à sede da prefeitura paulistana e o Crítica Nacional estará presente acompanhando e transmitindo. De nossa parte, já expressamos nossa avaliação sobre a ação desarmamentista globalista empreendida pelo prefeito paulistano no artigo A Eficiência da Gestão Social-Democrata: Prefeitura Paulistana Contra o Direito de Defesa, onde mostramos como essa iniciativa está em linha com outras práticas adotadas pela prefeitura e que evidenciam o alinhamento da atual gestão com a agenda globalista da esquerda internacional.
Entendemos que tal ação merece ser criticada em primeiro lugar pelo seu oportunismo político, pois não consta que fazia parte do programa eleitoral apresentado pelo então candidato João Doria um item onde estava escrito que a prefeitura iria se empenhar em algum esforço para desarmar a população. Entendemos também que cabe à prefeitura ocupar-se de resolver os problemas da cidade que estão sobre sua alçada, como a cracolândia, as ciclofaixas e a precariedade persistente do serviço de transporte público. Problemas para os quais o prefeito ainda não apresentou solução.
Por fim, cabe também lembrar que esta ação desarmamentista empreendida pela prefeitura é possivelmente passível de questionamento quanto à sua legalidade, pois o atual e famigerado Estatuto do Desarmamento prevê que o recolhimento de armas da população seja feito pelas Polícias Militares dos estados ou Polícia Federal, não estando prevista a participação de prefeituras nesse procedimento.
#CriticaNacional #TrueNews
DECEPÇÃO
PSDBagulho = PTarado!
São 2 merdas iguais e se o PT está até hoje no poder foi por ter FHC livrado o Lula do impeachment no Mensalão em 2006!
Fazem teatro de serem opositores; 2 vigaristas tais quais, assim como seus cãodidatos, todos comunistas!
Só de ser do PSDBosta: fora de receber nossos votos!
Não se choque, com a realidade nua e crua.
Pois temos que ter papo reto, não falar mentiras, para ofender, denegrir, ou agradar quem quer que seja!
E se não for desta maneira, nossa luta por justiça será em vão!
Todas as escolhas que fizermos têm suas conseqüências.
Porém não é justo a população sofrer as conseqüências, pelos atos inconseqüentes, de um bando de eleitores vendilhões e dissimulados, ou simplórios, que nem sabem escovar os dentes, e são obrigados a votar, sem saber como funcionam as alianças entre os partidos!
Da forma que esta; uma eleição só vai servir para dar continuidade a corrupção, aos embustes, as injustiças e a impunidade!
Sou a favor de adentrarmos ao congresso, para darmos inicio a limpeza geral, e abreviarmos a intervenção.
E tenho plena convicção, de que este é o caminho mais viável para passar o país a limpo!
Ao invés de retirar do currículo escolar, a matéria OSPB, que ensinava como funciona a eleição, os políticos deveriam ter acrescentado a ela que:
Toda repartição publica pertence ao povo, pois em todas as repartições e empresas publicas, são investidos os impostos do povo, portanto o povo é dono!
E que os políticos devem trabalhar em beneficio da pátria e do povo, pois são funcionários do povo!
E não o inverso.
É preciso que todos conheçam estes detalhes.
Todo cidadão deve saber que, político não esta acima da lei, da constituição e da justiça.
Político não é dono dos prédios públicos, das empresas publicas, dos cofres públicos, e do país.
Político é eleito para administrar os bens públicos, e ser o guardião da lei da ordem e da justiça, isso não quer dizer que pode desrespeitar as leis, ou que esteja acima da constituição.
E se o político não tem caráter e capacidade para administrar, nem eleito deve ser.
Político que é eleito pelo povo, se não administrar a contento, deve sofrer sanções, e ser eliminado da vida publica!
Só quando a população aprender a exigir e defender seus direitos é que teremos ordem e progresso para todos, e justiça social!
Talvez por isso, a educação no Brasil esteja tão sucateada; os políticos não querem uma sociedade culta, cobrando e exigindo seus direitos constitucionais!
E saiba todas estas leis que os políticos criaram e aprovaram de conluio, para aumentarem seus salários em período de emergência, para se aposentarem a cada oito anos, para terem bateladas de mordomias a custa do sangue e suor do trabalhador, são injustas,
E todos os políticos, que estão cometendo crime de lesa pátria e crime contra a economia popular, temem uma intervenção!
Apoiado o ato! Mais de 50% da população, inclusive eu, votou nele por ser a melhor alternativa naquele momento, mas isso não quer dizer que era o que queríamos, até pelo partido que ele representa. Alexandre Martins, o país não tem partido de direita. Não temos representação política, é tudo de esquerda! Portanto não vivemos em um país verdadeiramente democrático, onde o poder ($) “kratos” do povo (demo) é só para bancar a onerosa e indigna classe política, mas sem representatividade da direita.
O conceito de direita política: O que é Direita:
“Direita é uma palavra que pode representar um posicionamento político, partidário e ideológico. De acordo com um conceito primário das Ciências Políticas, a direita é marcada pelo conservadorismo social e do governo, defendendo os direitos individuais e os poderes sociais, colocando valores religiosos e tradicionais como essenciais para a construção de uma sociedade moralmente decente.”
FONTE: https://www.significados.com.br/direita/
Essa mesma fonte diz que: “Para compreender melhor a origem do conceito de “direita” para a política, é necessário observar o cenário da Revolução Francesa (processo revolucionário fundamentado em conceitos da filosofia iluminista), no final do século XVIII. O termo “direita” referia-se ao grupo de parlamentares que se sentava ao lado direito do presidente da Assembleia Nacional Constituinte, enquanto elaboravam as leis que iriam reger a república, em substituição ao regime monárquico.
Esses políticos defendiam ideais e leis mais conservadoras e tradicionalistas, em confronto aos políticos que sentavam à esquerda, que defendiam propostas políticas mais radicais, que buscavam mudanças na sociedade. A partir desta configuração as ideias passam a ser associadas aos termos direita ou esquerda para definir a preferência política de cada um: conservador ou revolucionário.”
Portanto, não existe centrista: ou você é oposição ou governo. O centro é ocupado pelo presidente da Assembleia, portanto neutro. Pode até ser admitido alguma evolução (mas não uma revolução), desde que ela não interfira nos valores citados. Coloquei essas informações para que possamos entender a etimologia desses conceitos.
acredito q esse prefeito aborda assuntos q nao cabe ao poder municipal, visando uma popularidade nacional…ele so esquece q maioria da polpulaçao é contra o desarmamento… e no meu ponto vista ele está dando um “tiro” no proprio pé!
Recebo essa notícia com tristeza, pois achava que o Dória seria diferente…Puro engano. Pelo visto é mais um socialista comunista disfarçado de bom moço. Melhor voltar a monarquia mesmo, pois tá difícil.
Prefeitura não tem competência para versar sobre tal questão. Esse prefeito está querendo “aparecer”. O melhor remédio é o desprezo e a negação nas próximas eleições em que essa “figurinha” se candidatar.
Comentário exato.
Prefeitura metida com desarmamento? Isso é assunto da esfera federal, ouvido o Conselho de Defesa e Segurança (nem sei se isso existe ainda).
Comentários estão fechados.