O Ministério Público Federal do RS, por meio da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão, sugeriu ao Banco Santander reabrir a exposição Queermuseu, uma amostra criminosa onde ocorria vilipêndio de símbolos religiosos e na qual crianças eram expostas a material pornográfico e de zoofilia, além de serem incentivadas em tocarem-se em salas-ambiente destinadas a essa finalidade. O procurador que encaminhou a recomendação de reabertura da amostra ao Banco Santander chama-se Fabiano de Moraes.
Em suas alegações, o procurador diz que a amostra não faz apologia ou incentivo a pedofilia, contrariando documento oficial emitido pelo próprio Ministério Público do RS dias após o fechamento da amostra. Ele ainda faz alegações absurdas, comparando a decisão do banco de fechar a exposição com a censura a obras de arte praticadas pelo nazismo.
Esse episódio reforça o que estamos afirmando aqui no Crítica Nacional há muito tempo: com algumas honrosas exceções, o Ministério Público tornou-se uma instituição aparelhada a serviço de uma agenda ideológica de esquerda contrária aos interesses da maioria dos brasileiros. Em algum momento num futuro próximo o país terá que rever o papel e as atribuições dessa instituição, que tornou-se o quarto poder da república, é imune a qualquer controle por parte da população, e que constitui-se na elite do estamento burocrático a serviço de uma causa ideológica.
Com informações do Portal G1. #CriticaNacional #TrueNews
Esse procurador é mais um idiota, daqueles que põem a ideologia na frente da lei, da moral e dos bons costumes.
Quem ama seus filhos indefesos, encerra a conta nesse banco satá der.
vejam quanto ganham esses “príncipes” nababescos:
http://www.transparencia.mpf.mp.br/conteudo/contracheque/remuneracao-membros-ativos/2017/remuneracao-membros-ativos_2017_Agosto.pdf
somem as colunas 7, 13 e 14…
Li a matéria original antes de vir aqui.
Impressionante as fajutas colocações do Procurador ao recomendar a imediata (????) reabertura da exposição. De duas uma: ou se identifica com a exposição ou recebeu pressão velada. Só pode.
Se o Santander quiser perder mais clientes, que reabra.
Banco de bandidos, tenho processo contra o Banco, fui lesado dentro da minha casa, por um gerente que insistiu varias vezes uma entrevista, na época estava me recuperando devum transplante, ato fraudulento e criminoso.tudo foi gravado e filmado….vou aguardar justiça. ..Fujam desse banco.
Mourão nesses pederastas
https://m.youtube.com/watch?v=fy7JhxmNGk4&feature=youtu.be
Esse procuradorzinho é pequeno em conhecimento e dignidade!
Deveria levar a própria filha, a esposa, a irmã e a mãe para visitar essa exposição antes de se pronunciar.
Ahhh, esquecí! Que família para o MP não existe, porque não existe pai, mãe, filho, esposa. Tudo é ideologia de gênero. Cada pode ser o que quiser, até servirem de modelos para as lindas obras que os nazistas (que por sinal eram comunistas) proibiram.
Toma vergonha, ou o Mourão acaba com essa festa de sem vergonhice!!
Esse tal de Fabiano de Moraes, gosta de pedofilia, zoofilia, sexo em grupo, homosexualismo, enfim, é um vale tudo, quanto mais ofensivo e obsceno, melhor.
Um digno reprentante da esquerda brasileira.
São canalhas como este procurador que dizem com veemência que falar: “Não te estupro porque você NÃO merece” é apologia ao estupro… É um bando de cretinos tanto o MPF, quanto o STF, esse é o legado que o PT e a esquerda em geral deixam ao Brasil, além de um estado inchado, burocrático e sanguessuga, totalmente aparelhado ideologicamente.
A guerra cultural no Brasil está apenas começando…
Comentários estão fechados.